~ ...I saw forever in my never...: formspring.me

xxxPasse o mouse

Kassia, Kah, Kau, Kaká, Britis, Miris, etc + 19 anos / 30 de Agosto+ Harry Potter (todos), Star Wars (todos), Ela É O Cara, qualquer um com o Steven Strait e o Hayden Christensen + ka_hg_100@hotmail.com + One Tree Hill, Gossip Girl, Heroes, How I Meet Your Mother, Friends, Supernatural, Kyle XY, Brothers and Sisters, Full House, etc+ "Não espere que tudo de certo. Faça tudo dar certo." + LG Shine / Tim + Odeio: ser deixada de lado, quem fala mal de HP, arrumar o quarto, engordar, dormir d+, ficar sem net, nota vermelha, não ter tempo pra nada + Amo: Assistir séries, jogar rpg/continue, harry potter, meus amigos, minha família, Deus, chocolate, ler livros, férias

 

xxxLinks

 [x] Zudis

 [x] Continue

 [x] LiveJournal

 

xxxMeu Passado

. formspring.me
. formspring.me
. formspring.me
. formspring.me
. formspring.me
. formspring.me
. formspring.me
. formspring.me
. formspring.me
. formspring.me

xxxArquivo

setembro 2008 outubro 2008 novembro 2008 dezembro 2008 janeiro 2009 dezembro 2009 janeiro 2010 fevereiro 2010 março 2010

xxxThanks to

 

[ Powered by ]

[ Design by ]

Kah Kah Kah Kah Kah Kah Kah Kah Kah

 

quinta-feira, 4 de março de 2010

formspring.me

Se vc pudesse ter 1 hora com alguma pessoa querida sua que já se foi, quem seria e o que vc falaria ou faria?

nha, não sei... nunca perdi ninguém mto próximo =/
só meu avô, mas eu era mto pequena, não tinha lá mto assunto com ele x.x

Ask me anything

Mal-Feito Feito Por >Kah @ 17:25

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

xxxCliques