~ ...I saw forever in my never...: A vida é muito \o

xxxPasse o mouse

Kassia, Kah, Kau, Kaká, Britis, Miris, etc + 19 anos / 30 de Agosto+ Harry Potter (todos), Star Wars (todos), Ela É O Cara, qualquer um com o Steven Strait e o Hayden Christensen + ka_hg_100@hotmail.com + One Tree Hill, Gossip Girl, Heroes, How I Meet Your Mother, Friends, Supernatural, Kyle XY, Brothers and Sisters, Full House, etc+ "Não espere que tudo de certo. Faça tudo dar certo." + LG Shine / Tim + Odeio: ser deixada de lado, quem fala mal de HP, arrumar o quarto, engordar, dormir d+, ficar sem net, nota vermelha, não ter tempo pra nada + Amo: Assistir séries, jogar rpg/continue, harry potter, meus amigos, minha família, Deus, chocolate, ler livros, férias

 

xxxLinks

 [x] Zudis

 [x] Continue

 [x] LiveJournal

 

xxxMeu Passado

. Sorvete de q?
. Tom Jobim
. Aprendendo o que é Política
. Gaúchos X Mineiros X Paulistas X Cariocas
. volteeeei
. Hiatus
. Friends x How I Met Your Mother
. Wish You Were
. fazendo falta
. Indice de Pobreza

xxxArquivo

setembro 2008 outubro 2008 novembro 2008 dezembro 2008 janeiro 2009 dezembro 2009 janeiro 2010 fevereiro 2010 março 2010

xxxThanks to

 

[ Powered by ]

[ Design by ]

Kah Kah Kah Kah Kah Kah Kah Kah Kah

 

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A vida é muito \o

perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis”.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e... ...tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!!!

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
E
A VIDA É MUITO
para ser insignificante




catei do orkut da mamy \o

Mal-Feito Feito Por >Kah @ 14:14

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

xxxCliques